(21) 3649-2249
e-mail: contato@galtur.com.br
França
França

A melhor maneira de conhecer Paris é à pé, andar, e curtir.

A França tem três áreas de litoral: a oeste, o Oceano Atlântico, ao norte, o Mar do Norte e ao sul o Mar Mediterrâneo, e áreas montanhosas como os Alpes, os Pirenéus e os Vosges, onde a prática de esportes de inverno é intensa e estimuladora da economia local.

Destacam-se no parque industrial francês as grandes montadoras de automóveis e aviões, as indústrias mecânicas, elétricas, químicas – com grande concentração financeira - e alimentícias, geralmente situadas perto dos centros urbanos. São de capital francês empresas como: Accor, Air France, Air Liquide, Alcatel, Alstom, Areva, Aventis, Axa, BNP Paribas, Bouygues, Carrefour, Champion, Citroen, Danone, EDF, Elf, FNAC, France Telecom, Leroy Merlin, Michelin, Peugeot, Renault, Saint-Gobain, Suez, Thales, Thomson, Total e Vivendi, Michigan, (entre outros).

Há de se lembrar a influencia da cultura francesa sobre o mundo desde sua revolução até o inicio do século XX. Os franceses gastam em média 1.075 euros por ano com atividades culturais. As atividades culturais preferidas são: cinema, visitar museus ou monumentos, ver exposições e assistir a espetáculos amadores.  É o país com o maior número de Prêmios Nobel de Literatura.

A grande variedade de queijos e vinhos são a imagem de marca da França em termos de gastronomia. Tradicionalmente, cada região tem culinária própria: a do noroeste usa manteiga, creme de leite (crème fraiche) e maçãs; a culinária provençal (do sudeste) prefere azeite, verduras e tomates; a do sudoeste usa gordura de pato, fígado foie gras, cogumelos (cèpes) e moelas; a culinária do nordeste relembra a culinária da Alemanha e usa banha de porco, salsichas e chucrute.

Paris

Paris é a capital e a mais populosa cidade da França, bem como a capital da região administrativa de Île-de-France. A cidade se situa em um dos meandros do Sena, no centro da bacia parisiense, entre os confluentes do Marne e do Sena rio acima, e do Oise e do Sena rio abaixo. Como a antiga capital de um império estendido pelos cinco continentes, é, hoje, a capital do mundo francófono.

As pontes de Paris, as tulipas, os monumentos, os museus, as lojas deslumbrantes, os ballets, o croque-monsieur, todo requinte, o sotaque, os cafés e os vinhos.

A melhor maneira de conhecer Paris é à pé, andar, e curtir. O que fazer em Paris, descobrir a arquitetura, as pontes, os museus, os parques, o Jardin du Luxembourg, os museus, os cartões-postais. Os passeios pelas principais atrações turísticas em Português! Vôos de balão, passeios de bicicleta, a Fundação Louis Vuitton... O metrô nos leva longe e é bem eficiente.

 

 

Principais Destinos

Conhça os princiáis Destinos na França.

Paris
Solicite seu Destino

Preencha Abaixo Corretamente

Preencha os dados Corretamente

Atenção! Você ainda não está agendando sua viagem!

Analisaremos as informações fornecidas e entraremos em contato o mais breve possivel!