(21) 3649-2249
e-mail: contato@galtur.com.br
Egito
Egito

Egito é situado no norte da África que inclui a península do Sinai, na Ásia o que o torna um Estado transcontinental

A Egito é situado no norte da África que inclui a península do Sinai, na Ásia o que o torna um Estado transcontinental, faz fronteira a oeste com a Líbia, ao sul com o Sudão e a leste com a faixa de Gaza e Israel. No Egito a língua oficial é o árabe, inglês e francês.

As etnias existentes são egípcios, berberes, beduínos, gregos, armênios, europeus principalmente italianos e franceses. Deles a maioria é das religiões muçulmana, cristãos coptas e outros cristãos.

A regularidade e a riqueza das cheias anuais rio Nilo, juntamente com semi-isolamento fornecidas pelos desertos ao leste e oeste, permitiram o desenvolvimento de uma das maiores civilizações do mundo. Um reino unido surgiu cerca 3200 a.C, e uma série de dinastias deliberaram no Egito por três milênios.

A última dinastia sucumbiu para os nativos persas em 341 a.C, que por sua vez, foram substituídos pelos gregos, romanos, e Bizantinos. Foram os árabes que introduziram o Islã e a língua árabe, no século 7.

Um regime militar, os Mamluks assumiram o controle em 1250 e continuou a governar após a conquista do Egito Otomano pelos turcos em 1517. Após a conclusão do Canal do Suez em 1869, o Egito se tornou um importante pólo de transporte do mundo, mas com grande dívida. Ostensivamente para proteger seus investimentos, a Grã-Bretanha tomou o controle do governo do Egito em 1882, mas a fidelidade ao Império Otomano continuou até 1914. Parcialmente independente do Reino Unido em 1922, o Egito adquiriu a sua plena soberania com a derrubada da monarquia apoiada pela Inglaterra em 1952.

O rápido aumento da população (a maior do mundo árabe), as limitadas terras aráveis, e a dependência do Nilo para todos os recursos continuaram a sobrecarregar a sociedade.

O governo tem lutado para satisfazer as crescentes exigências da população do Egito através de reformas econômicas e de investimentos maciços em infra-estrutura física e de comunicações.

Principais Destinos

Conhça os princiáis Destinos na Egito.

Cairo
Luxor
Aswan
Abu-Simbel
Alexandria
El-Alamein
Marsa Matrouh
Taba
Ain Sukhna
Nuweiba
Dahab
Sharm El Sheikh
El Gouna
Siwa Oasis
Bahariya Oasis
Desert Black
The White Desert
Dakhla Oasis
Hurghada City
Sahl Hasheesh
Soma Bay
Makadi Bay
El-Quseir
Solicite seu Destino

Preencha Abaixo Corretamente

Preencha os dados Corretamente

Atenção! Você ainda não está agendando sua viagem!

Analisaremos as informações fornecidas e entraremos em contato o mais breve possivel!